Direto da Redação Negócios

Adriano Rubio reforça time da CRV Lagoa

A CRV Lagoa anunciou a contratação de Adriano Rubio, nome conhecido no segmento de inseminação artificial por suas realizações ao longo de sua trajetória.

Formado em Zootecnia pela UNESP/Jaboticabal, o profissional tem especialização na Universidade de Limoges (França) e na Fundação Getúlio Vargas (São Paulo). Atuou como gestor no setor de Biotecnologia aplicada ao Melhoramento Genético na Fundação Bradesco – Pecplan, Yakult Agronegócio, Sersia France e Alta Genetics.

Adriano será o novo gerente de Relacionamento com o Cliente e sua chegada ao time comercial dá início a uma nova etapa no atendimento aos clientes. Ele se reportará ao gerente Nacional de Vendas, Flavio Moraes.

O novo gestor ressalta a importância da empresa com os seus mais de 50 anos de bons serviços prestados à pecuária brasileira e a sua proximidade com o produtor, trabalhando por décadas como extensionista.

“O reposicionamento da CRV Lagoa e uma maior ênfase no atendimento são alguns dos resgastes importantes a realizar nesta primeira etapa, afinal, as empresas existem para atender e preservar seus clientes e não para criar produtos simplesmente, pois os produtos são efêmeros, mas os clientes não”, explica Rubio.

Segundo Flavio Moraes, o foco da CRV Lagoa está no cliente e nas suas necessidades. “Os pecuaristas estão focados nos seus negócios e buscam, cada vez mais, maior rentabilidade e eficiência através da adoção de novas tecnologias, melhoramento genético, atendimento diferenciado, acompanhamento e soluções para os seus desafios. São nesses temas que podemos contribuir significativamente”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *