Direto da Redação Pecuária

ANCP reformula todo seu site e traz novidades

A Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) acaba de lançar seu novo site. Agora, quem acessar www.ancp.org.br encontrará novidades e conteúdo totalmente atualizado, em um layout mais moderno, limpo, rápido e seguro.

Totalmente responsivo, o site se adapta automaticamente aos mais diversos dispositivos, como desktops, notebooks, tablets e smartphones. O site também é interligado com as redes sociais, facilitando o compartilhamento de informações com o Facebook e Instagram, por exemplo.

O novo site disponibiliza dados sobre os programas de melhoramento genético das raças Nelore, Guzerá, Brahman, Tabapuã, Senepol e Gado Comercial, além de apresentar as ferramentas e serviços oferecidos pela Entidade.

Na página Consulta de Touros, é possível acessar todas as características e resultados dos touros públicos avaliados pela ANCP.

O item Sumários traz em PDF todas as versões lançadas desde 2008, inclusive os catálogos da Reprodução Programada. Já em Mídia, é possível acompanhar as últimas notícias da entidade, se inteirar sobre os próximos eventos relacionados ao segmento, assistir vídeos e acessar informações sobre produção científica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *