Direto da Redação Negócios

Agronow anuncia Eduardo Carvalho como novo COO

A Agronow, empresa de monitoramento e análise de safras agrícolas, anuncia a chegada de Eduardo Carvalho como seu novo COO (Chief Operational Officer). O executivo terá pela frente a missão de planejar, direcionar e avaliar os principais objetivos e iniciativas da companhia com base em suas operações.

O executivo é graduado em Economia pela Unicamp e possui pós graduação em Administração de Empresas (MBA) pelo Insper. Além disso, trabalhou em bancos de investimento como ABN AMRO e Standard Bank, em áreas como Equity Research, Fusões e Aquisições e Produtos Estruturados. Em 2012, fundou a Le Lingerie, um e-commerce do setor de moda íntima, praia e fitness. Já em 2019, voltou a empreender quando foi sócio da EEL Ventures e CFO da Pleace, empresa de assinatura de mobiliário corporativo.

“Chego bastante motivado para mais esse novo desafio profissional. A Agronow é uma empresa única no mercado agtech, com uma tecnologia de ponta que a diferencia das demais e um alto crescimento nos últimos meses. Essas características foram fundamentais para a minha entrada e espero contribuir da melhor maneira possível”, comenta Carvalho.

Segundo Rafael Coelho, CEO da Agronow, a entrada de Carvalho é um reforço importante para consolidar os maiores esforços em Inteligência Artificial promovidos pela empresa. “Desenvolvemos uma série de mudanças em nossos produtos e funcionalidades. Agora somos uma empresa mais tecnológica e com a possibilidade de analisar e monitorar grandes áreas e culturas maiores. Com a chegada do Eduardo, queremos reforçar nosso entendimento do mercado de crédito e financeiro, onde o profissional possui grande expertise. Tenho certeza que a sua chegada contribuirá ainda mais para essa nossa expansão”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *