Direto da Redação Notícias

Climatempo lança podcast semanal sobre agronegócio

A Climatempo, maior empresa de meteorologia privada do país, lança no mercado o podcast AgroTalk exclusivo para o mercado do Agronegócio. O programa traz uma série de entrevistas sobre notícias do mercado, soluções e novas pesquisas que estão sendo desenvolvidas para o Agronegócio.

As quartas-feiras o AgroTalk, é apresentado pela jornalista Angela Ruiz. No estúdio, ela recebe especialistas do setor para fazer um recorte sobre o desenvolvimento das safras, período de colheita, impacto das condições climáticas, crise mundial e seus impactos na agricultura e análises de projeções futuras.

Angela e o convidado da semana falam sobre o impacto das decisões mundiais no agronegócio, meio ambiente e a sociedade de maneira geral. Os primeiros episódios já estão disponíveis e o público vai poder acompanhar bate-papos com Mariane Crespolini, Diretora de Produção Sustentável do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, José Luiz Tejon, palestrante e comentarista de Agro, Samanta Pineda, advogada, especialista ambiental e consultora da Frente Parlamentar, Valter Brunner, Diretor de Business Sustainability da Syngenta para o BR. Entre os temas em pauta estão a revisão do plano ABC, projeto Águas do Agro, sustentabilidade, mitigação, PIB do Agronegócio e Código Florestal

Inovação é palavra de ordem na Climatempo e o podcast Agrotalk chega para reforçar esse posicionamento. O público pode aproveitar o tempo de deslocamento para se informar, adquirir e semear conhecimento sobre os assuntos de destaque no Agronegócio brasileiro.

A novidade chega para complementar a linha de canais da empresa que já tem um dos portais mais acessados do país para previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV. Com duração variada, o Agrotalk é publicado às 12h, sempre as quartas-feiras.

Os conteúdos vão estar disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Anchor, Podcasts Connect, da Apple e no canal da Climatempo, no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *