Direto da Redação Negócios

Central Bela Vista anuncia novo Gerente Comercial

A Central Bela Vista anuncia a contratação de Pedro Araújo para a posição de Gerente Comercial. Zootecnista formado em Presidente Prudente, no mercado há 12 anos, o profissional atua especificamente na área de coleta de sêmen e prestação de serviço há três anos, contando com experiência para incrementar ainda mais o processo de crescimento da empresa, que produz três milhões de doses por ano.

Pedro atuará junto aos parceiros fornecedores de genética, reforçando a equipe de profissionais qualificados da Central Bela Vista, sempre em busca de oferecer excelência nos serviços prestados pela empresa.

“Pedro é um profissional diferenciado e está muito motivado em fazer parte da equipe da Central Bela Vista. Temos certeza da realização de um grande trabalho junto aos proprietários de touros e gerentes de produtos das Centrais. O nosso objetivo é sempre buscar eficiência para garantir a máxima produção de sêmen com elevada qualidade, e a chegada do Pedro somará muito para isso”, destaca Gerson Sanches, Gerente Operacional da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *