Direto da Redação Negócios

Boehringer anuncia nova gerente nacional de vendas

A Boehringer Ingelheim anunciou Lucielma Holtz como a sua nova gerente nacional de vendas na área de aves. A executiva chega para liderar esta importante área comercial e desenvolver ainda mais a atuação da empresa no agronegócio brasileiro.

“É um grande desafio liderar a área de vendas de um setor tão importante para a empresa no Brasil. Neste segmento, a nossa atuação se reflete no mundo inteiro, pois o agronegócio brasileiro é referência global e será cada vez mais exigido nos próximos anos. Por isso, seguiremos desenvolvendo soluções inovadoras e saudáveis para que as aves dos produtores atinjam todo o seu potencial genético e produtivo com segurança e bem-estar”, afirma Lucielma.

Abílio Alessandri, diretor da área de aves e suínos da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, celebra a chegada da nova executiva: “Estamos sempre de olho nos melhores profissionais do mercado que possam chegar para somar com a nossa equipe e levar a empresa à liderança do mercado de soluções de saúde para avicultura nacional”, diz.

Lucielma Holtz é graduada em Medicina Veterinária pela Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade de Marília (UNIMAR) e possui MBA em Avicultura pelo Instituto Didatus de Ensino e Qualificação Ltda. (Campinas) e MBA em Gestão Comercial pela FGV.

A profissional iniciou a sua carreira em 2005 no Grupo Spina, como veterinária de matrizeiro, e, logo em seguida, atuou como vendedora comercial de aves, na Farmabase Saúde Animal. Em 2007, foi contratada pelos Laboratórios Pfizer, onde ficou até 2013, ocupando os cargos de assessora técnica de vendas, coordenadora e gerente de produtos Feed.

Entre 2013 e 2015, trabalhou na Zoetis Saúde Animal como gerente de produtos Feed e gerente de negócios premix para aves e suínos. Em 2016, passou a trabalhar como gerente nacional de vendas de avicultura para a Polinutri Nutrição Animal, cargo que permaneceu até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *