Direto da Redação Eventos

Fundação Bradesco abre inscrições para o Curso Técnico em Agropecuária

Estão abertas até o dia 31 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo do Curso Técnico em Agropecuária da Fundação Bradesco. O processo será dividido em 3 etapas, sendo a primeira a inscrição on-line, a segunda a realização da prova multidisciplinar, no dia 8 de fevereiro, e a terceira,  uma entrevista individual presencial e dinâmica em grupo, de 17 de fevereiro a 2 de março.

O curso é presencial, e será ministrado nas escolas da Fundação Bradesco no período matutino e vespertino. Ao total, serão oferecidas 80 vagas para Garanhuns (PE) e 40 vagas para Rosário do Sul (RS). As aulas inaugurais acontecem em 13 de março e o início das aulas no dia 16 do mesmo mês. Em Garanhuns, o curso será oferecido no turno matutino (7h30 às 11h45) e vespertino (13h às 17h15) e em Rosário do Sul no turno vespertino (13h30 às 17h45).

A administração de propriedades rurais, órgãos públicos, consultorias, fiscalização de produtos de origem vegetal, animal e agroindustrial, medição e levantamentos topográficos rurais, programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa são alguns dos conhecimentos que o aluno do Curso Técnico em Agropecuária da Fundação Bradesco terá contato durante os seus quinze meses de aprendizado.

Para se inscrever é necessário ser um egresso do Ensino Médio da Fundação Bradesco ou da rede pública. A inscrição também é permitida para alunos da 2ª ou da 3ª série do Ensino Médio da rede pública para a Escola de Rosário do Sul/RS e alunos da 3ª série do Ensino Médio da rede pública para a Escola de Garanhuns/PE.

Em caso de aprovação é necessário apresentar cópia e documentos originais obrigatórios para a matrícula: CPF do(a) candidato(a) para conferência, comprovante de endereço atual, documento de comprovação de escolaridade, cópia simples dos 03 (três) últimos comprovantes de renda dos meses de outubro, novembro e dezembro/2019 de todos os integrantes da família que exerçam atividade remunerada e documento que comprove o tipo sanguíneo.

Os números de vagas para inscrição são limitadas e estão disponíveis no site https://fundacao.bradesco/agro.

2 Responses

  1. Mim chamo José Berto da Silva filho,tenho um sonho,a bastante tempo estudar o curso de técnico em agropecuária, mais nunca tive oportunidade por causa do meu trabalho mais agora que tenho tempo a pandemia do corona vírus venho pra atrasar mais mesmo assim vou sempre esperar um se Deus quiser vou conseguir realizar o meu sonho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *