Direto da Redação Negócios

DATAMARS adquire divisão de identificação animal da Fockink

A DATAMARS , empresa de soluções integradas de manejo e ferramentas de gestão para pecuária, anunciou sua mais recente aquisição no mercado Latino-Americano. Trata-se da Divisão de Identificação Animal da Fockink, empresa brasileira do setor de produtos agroindustriais, metalurgia e geração de energia, com 70 anos de mercado.

Com este novo investimento, a DATAMARS amplia sua linha de produtos já consagrados no mercado pecuário nacional, oferecendo agora mais uma solução integrada de qualidade às suas linhas de produtos de pesagem, leitores e brincos de identificação eletrônica Tru-Test, cercas elétricas das marcas Speedrite e Terko e os aplicadores de produtos de saúde animal da Simcro, disponíveis através de suas revendas e distribuidores em todo o País.

“Estamos sintonizados com as tendências globais e diante do incremento do agronegócio brasileiro no contexto mundial, este investimento vem ao encontro da crescente demanda por novas tecnologias, inovação e aperfeiçoamentos na gestão e qualificação da produção animal”, assinala o Diretor Geral da DATAMARS para a América Latina, Luis Müller.

Segundo ele, com a aquisição e incorporação deste novo produto, a DATAMARS amplia ainda mais sua plataforma de opções em soluções integradas de qualidade a seus clientes. “E toda a nossa linha de produtos, largamente reconhecidos por sua alta qualificação, possui uma grande sinergia e está em permanente processo de desenvolvimento e inovação”, acrescenta o executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *