Avicultura

Estrutiocultura – comida certa garante resultado

Agora a nutrição de avestruzes está completa com formulações ainda mais eficazes para cada fase de desenvolvimento da ave. Mais do que proporcionar o balanceamento nutricional ideal, o Programa Purina leva até o cliente todo o apoio técnico da empresa que acompanha de perto o crescimento de cada negócio, oferecendo soluções com maiores benefícios do mercado.

O Programam Nutricional para Avestruzes Purina atende as exigências do mercado para exportação, onde todos os produtos Nutriavestruzes são formulados sem subprodutos de origem animal. O balanceamento dos produtos Nutriavestruz Pré-Inicial e Inicial possibilita o desenvolvimento equilibrado dos animais, evitando problemas de entortamento de pernas. Estes dois produtos possuem probióticos que auxiliam na formação de microflora intestinal, facilitando processo de digestão dos animais. Outro diferencial deste produto no mercado é o micro pellets, que garantem uma alimentação equilibrada, diminuindo a perda de produto no fundo do cocho, facilitando a apreensão devido ao formato do bico da ave.

A Linha Nutriavestruz possui premix exclusivo para avestruz, permitindo um ótimo balanceamento mineral e vitamínico. São muitas as vantagens do Programa Nutricional Purina, que além de possuir assessoria de profissionais altamente trinados para atender suas dúvidas sobre criação, mercado, instalações, manejo e nutrição, tem os menores custos de arraçoamento. A composição nutricional de Nutriavestruz permite menor consumo de ração por animal, trazendo uma redução dos custos (quilo/dia) com aves bem nutridas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *