Direto da Redação Eventos

CNA e APEX promovem seminário sobre oportunidades para o agro no exterior

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), promove no dia 24 de setembro, em Sertãozinho (SP), o seminário Exportagro.

O evento tem o apoio da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e da Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Canaoeste).

O objetivo do Exportagro é discutir as oportunidades e os desafios para o setor agropecuário no mercado internacional, além de apresentar as ferramentas da Apex-Brasil para auxiliar na promoção de produtos do agro.

“É mais uma ação em que a Superintendência de Relações Internacionais (SRI) da CNA vai até o produtor rural para ajudá-lo a inserir seus produtos no comércio exterior”, disse o assessor técnico da SRI, Thiago Masson.

A programação do seminário conta com apresentações sobre oportunidades e tendências de mercado, incluindo estudos e plataformas de inteligência comercial, informações sobre o Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) e sobre como participar de feiras internacionais de alimentos e bebidas.

Clique aqui para se inscrever: http://arq.apexbrasil.com.br/emails/institucional/2019/51/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *