Notícias

Banco do Brasil realiza leilão rural no estado de São Paulo

No próximo dia 19 de setembro, o Banco do Brasil vai fazer um leilão para venda de terras e fazendas situadas em áreas rurais, localizadas em cidades do estado de São Paulo. O último leilão desse tipo aconteceu há cinco anos. Dessa vez, haverá oportunidade nas cidades de Araraquara, Bofete, Divinolândia, Lacanga, Lençóis Paulista, Marília, Serra Negra, Taquarituba e Ubatuba, com lances partindo de R$ 7,3 mil.

Entre eles, o destaque é para o leilão da Fazenda Fitti (foto), em Araraquara. Com 242,73 hectares, será ofertada a um lance mínimo de R$ 5,8 milhões. Os imóveis disponibilizados para venda possuem pendências que deverão ser arcadas pelo comprador. Assim, é importante a leitura minuciosa do edital, antes de oferecer qualquer lance.

O pagamento dos imóveis rurais poderá ser somente à vista. Os ônus serão de responsabilidade do arrematante, com prazo para a regularização da pendência.

Os interessados, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, podem participar presencialmente ou online. Nesse último caso, é preciso fazer um cadastro no site www.lancenoleilao.com.br/bb, com até 24 horas de antecedência ao leilão. Os editais dos leilões podem ser consultados no site do leiloeiro.

Serviço:

Leilão de imóveis rurais do Banco do Brasil: dia 19 de setembro,  a partir das 11 horas

Como participar: 

Lances presenciais: auditório na Rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190. Barra Funda, São Paulo.

Lances online: necessário cadastro com até 24 horas de antecedência ao leilão.

Para o cadastro, bem como para mais informações sobre os imóveis (e visualizar vídeo), basta acessar: www.lancenoleilao.com.br/bb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *