Destaques Eventos

Agromarau é presença confirmada no SIAVS 2019

Entre 27 e 29 de agosto, a Agromarau marca presença no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS 2019) em São Paulo. A marca participará do SIAVS com um estande de grandes proporções, no qual vai destacar as suas principais tecnologias e, ainda, as marcas mundiais AP e Cumberland, também integrantes do grupo AGCO Grãos e Proteína.

A ABPA, organizadora do SIAVS, congrega as principais e maiores agroindústrias dos segmentos de aves, suínos e ovos. De acordo com Ricardo Marozzin, diretor de Negócios Grãos e Proteína América do Sul, uma grande expectativa para o evento está associada à nova dinâmica das carnes, impulsionada pelo sério problema causado pela peste suína africana que se espalha pela China desde o ano passado e que vem impactando o maior rebanho suíno do mundo. “Isso cria uma nova perspectiva para a atividade, tanto em rentabilidade quanto em crescimento de oportunidades para o Brasil, sendo um dos grandes provedores mundiais de proteína animal”, destaca.

Para o executivo, a participação da Agromarau no evento é para ajudar a fortalecer a atividade, colocando-se à disposição das agroindústrias e seus profissionais. “Vamos mostrar o que fazemos de melhor em termos de portfólio de produtos e de soluções de alta tecnologia e inovação para os agricultores que alimentam o mundo.”

A equipe técnica comercial participa do evento para apresentar as soluções Agromarau, seus benefícios e diferenciais, destacando a linha de crédito do banco de fábrica, AGCO Finance.  O financiamento oferecido pela própria Agromarau agiliza o processo de obtenção de crédito pelo produtor. “Essa é mais uma forma de entregar a solução completa para o cliente, desde os produtos até a viabilidade financeira para adquiri-los”, completa Marozzin.

O financiamento contempla não apenas os equipamentos, mas também o projeto completo do produtor, incluindo a infraestrutura, desde obra civil, parte elétrica, passando pela mão de obra e frete. O crédito oferecido via banco de fábrica é pela Inovagro, linha do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), que no Plano Safra deste ano (2019) teve definida a taxa de juros de 7% ao ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *