Negócios

Eduardo Jakus é o novo Diretor da Unidade de Queijos da Vigor

Após atuar por mais de quatro anos como Gerente Nacional de Key Accounts na Vigor Alimentos, Eduardo Jakus agora lidera a Unidade de Negócios de Queijos da empresa. No novo cargo, o executivo passa a ser responsável por Vendas, Marketing, Inovação, Trade Marketing e Merchandising das marcas de queijos Vigor, Faixa Azul, Danubio e Jong – todas da companhia.

O profissional chegou em abril à área para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2015, ano em que a Vigor criou a divisão especialmente dedicada à categoria de queijos com o intuito de acelerar o setor, atenta à expansão que o mercado experimentaria.

Eduardo Jakus é graduado em Administração de Empresas pelas Faculdades Oswaldo Cruz e pós-graduado em Marketing pela ESPM, além de possuir MBA em Administração de Empresas no Mercado de Commodities. O executivo tem 21 anos de carreira nas áreas de marketing e trade marketing em multinacionais de bens de consumo e 2 anos no varejo alimentar. Durante os últimos 3 anos, ficou responsável pela Gestão Comercial das Grandes Contas Nacionais, Regionais e Cash&Carry da Vigor Alimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *