Direto da Redação Notícias

STIHL oferece opções para inovar no presente de Dia dos Pais

No próximo dia 11 de agosto será comemorado o Dia dos Pais. Inovar no presente é sempre um desafio na anual busca por algo diferenciado que combine com o perfil de cada pai. Neste sentido, a STIHL – líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas – oferece produtos para diversas atividades que combinam com uma característica em comum: a paixão por fazer. Então para aqueles pais que gostam de colocar a mão na massa, a STIHL destaca três opções que são ótimos presentes para o próximo domingo.

Há pais que são apaixonados e adoram cuidar, pessoalmente, da limpeza dos veículos. Recente lançamento da STIHL, a lavadora de alta pressão RE 95 possibilita tirar as mais difíceis sujeiras com economia de água e energia elétrica mediante a potente combinação entre vazão e pressão de trabalho. Os novos bicos turbo, que possui um ângulo maior do cone de limpeza, e leque, que ajusta a pressão para áreas que necessitam de cuidado durante a aplicação, dão total amparo para deixar o carro brilhando – além do bico para detergente, cujo reservatório tem capacidade de 500ml. Para lavagem da parte inferior do veículo, o produto pode ser utilizado com a lança de jatear angular, que facilita a limpeza do protetor de carter e demais partes de difícil acesso.

Possuir uma ferramenta que tenha diversas aplicações e atenda tarefas com madeira faz toda a diferença. Principalmente para pais que gostam de manter a poda das árvores em dia e reproduzir a criatividade em objetos de madeira, a motosserra a bateria MSA 140 C-BQ é uma importante aliada. O equipamento foi desenvolvido para um fácil manuseio, oferece um ótimo desempenho e pode ser utilizado sem protetor auricular, pois é bastante silencioso. Versátil, com ele também é possível realizar manutenções residenciais e atividades de carpintaria.

A jardinagem doméstica pode tornar-se uma experiência prática e prazerosa. Os pais que se interessam pela atividade podem aparar a grama com o cortador a bateria STIHL RMA 460 de maneira silenciosa, sem causar desconforto aos vizinhos. O equipamento possui sete níveis de altura de corte e três funções: recolher a grama para o cesto coletor, moer ou simplesmente cortar e descartá-la lateralmente sobre o gramado. Além disto, o modo ECO permite o auto ajuste da rotação do equipamento, economizando energia e aumentando a autonomia da bateria. O produto foi vencedor do prêmio de Inovação na FEICON BATMAT 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *