Direto da Redação Notícias

Após casamento noivos saem da igreja em um trator

Não foi em carruagem, limousine ou pick up como muitas vezes acontece. Depois da cerimônia de casamento os recém casados Rachel Correa Carvalho e Valmiro de Souza Neto, o Netinho, saíram da igreja para a festa, dentro de um trator H145 da LS Tractor. O noivo, todo emocionado, era só sorriso com o meio de transporte.

A história começa em 2011 quando Raquel vai trabalhar na pequena cidade mineira de Monjolo. Segundo seu depoimento, ela se dedicava somente ao trabalho, pouco saía a noite. Mas numa destas saídas deixou que o Valmiro, mais conhecido como Netinho, se aproximasse e começaram a conversar. E a vontade de conversar mais foi aumentando até virar namoro. “E foi assim, eu passava a semana com ele em Monjolo e depois íamos para Belo Horizonte, passear, dançar, curtir.

Netinho trabalha na sua roça e também presta serviço nas lavouras de terceiros. Possui uma empresa com tratores e implementos para esta tarefa. Em 2018 ele adquiriu um trator da LS Tractor e segundo Raquel, depois dela o que ele mais ama é o trator. Neste ano marcaram o casamento para o ano seguinte, julho de 2019. E quando começou o planejamento, Raquel resolveu fazer uma surpresa para o noivo.

Escreveu uma carta para André Rorato, diretor comercial da LS Tractor, contando a sua história e o seu desejo de sair da igreja num trator da marca. Dois dias depois de enviada a carta, o diretor liga para ela e diz que o sonho seria realizado. “Eu não cabia em mim de tanta alegria. E até hoje agradeço ao André, ao pessoal da Triama, na pessoa do Francisco que fizeram de tudo para dar certo e tornaram este dia inesquecível”, ressalta Raquel.

Ela conta que só revelou o segredo uns dois dias antes do casamento, porque como não sabe operar um trator, Netinho teria que fazer esta parte. “Ali, ele já abriu um grande sorriso, mas ficou mais emocionado ainda quando saímos da igreja e estava na porta, aquele enorme trator, novinho em folha. Fiquei sem palavras, vai ficar para sempre na nossa memória”, finaliza Raquel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *