Eventos

Curso de irrigação de pastagens prorroga inscrições até dia 25

O curso avançado de irrigação em pastagens prorrogou as inscrições até quinta, dia 25. Ainda restam algumas vagas. A capacitação é promovida pela Embrapa Pecuária Sudeste (São Carlos-SP), em cooperação técnica com a empresa NaanDanJain. Interessados podem se inscrever aqui.

Em 2018 o centro de pesquisa ofereceu o curso básico de irrigação. “Este será diferente e parte do pressuposto que os participantes já têm certo conhecimento sobre irrigação”, disse André Novo, chefe de Transferência de Tecnologia da Embrapa Pecuária Sudeste.

O conteúdo inclui conceitos de hidráulica, perda de carga e perdas localizadas, características de aspersores, além de detalhamentos sobre pressurização e automação. “O curso avançado terá bastante prática sobre o cálculo de distribuição de água e automação”, falou André.

São pré-requisitos para se inscrever: conhecimento básico em elaboração de projetos para irrigação, conhecimentos gerais sobre solo e clima, domínio do autoCAD e que este software esteja instalado no notebook do participante, que deverá portá-lo no curso.

Serviço:

Curso avançado de irrigação
Inscrições: até dia 22/07
Local: Embrapa Pecuária Sudeste (São Carlos)
Período: 29/07 a 1º/08
Investimento: R$ 250
https://faped.conveniar.com.br/eventos/Forms/Servicos/EventoDados.aspx?action=193

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *