Notícias

STIHL lança lavadora de alta pressão

A STIHL apresenta ao mercado seu mais recente lançamento: a lavadora de alta pressão STIHL RE 95. Desenvolvido especialmente para usuários domésticos, o equipamento oferece potência e alto desempenho, com conforto e praticidade aos clientes da marca. Recomendada para a limpeza de terraços, muros, calçadas, telhados, entre muitos outros serviços, a lavadora de alta pressão conta com vários atributos que dão versatilidade para o uso e uma série de acessórios que complementam as funcionalidades da lavadora.

Para realizar os trabalhos com agilidade, a lavadora STIHL RE 95 possui dois bicos que aumentam a eficiência na limpeza de áreas de diferentes tamanhos e necessidades. O novo bico turbo, possui um ângulo maior do cone de limpeza, abrangendo uma área maior a ser limpa. O bico leque permite o ajuste da pressão, auxiliando a lavagem de áreas que necessitam de cuidado durante a aplicação. A combinação da alta pressão de trabalho com a maior vazão do segmento, possibilita a lavagem de sujeiras mais difíceis em menor tempo – o que representa uma economia de água e energia elétrica. Além disso, há o bico para detergente, cujo reservatório tem capacidade de 500ml e permite trabalhar por mais tempo sem necessidade de reabastecimento.

A lavadora STIHL RE 95 possui uma mangueira de alta pressão de 6 metros de comprimento que possibilita maior liberdade e mobilidade para o usuário. Também há o sistema de engate rápido, permitindo que a mangueira seja facilmente conectada ou desconectada da pistola. A praticidade aumenta no momento de acondicionar a mangueira no carretel, auxiliando na conservação do equipamento.

Existem diversos acessórios que podem ser acoplados a RE 95, entre estes estão a escova rotativa, lanças de jatear, extensão de lança, mangueira para limpeza de tubulações, bico de espuma, filtro para água, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *