Eventos

Matsuda marcou presença em Ji-Paraná

Foi realizada na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, mais uma edição da maior feira de agronegócios da região norte de 22 a 25 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, e a Matsuda mais uma vez marcou presença neste grande evento.
A Rondônia Rural Show, RRS, é uma feira de tecnologias e oportunidades de negócios voltados ao agronegócio, é realizada anualmente pelo Governo de Rondônia e surgiu pela necessidade de buscar novas tecnologias e práticas eficazes para a produção agropecuária rondoniense, proporcionando assim o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Em sua última edição, a feira contou com uma grande estrutura e a cada edição o evento se fortalece com o volume de negócios e surpreende em inovações apresentadas atraindo cada vez mais visitantes. A Rondônia Rural Show já faz parte do calendário nacional de feiras do agronegócio.

A Matsuda apresentou em seu estande todas as novidades que tem no mercado nos segmentos de nutrição animal, saúde animal, equipamentos agrícolas com destaque para a Semeadeira Show Junior e ainda a Semeadeira ILP, não lançada oficialmente no mercado. No segmento de sementes para pastagens pode mostrar aos visitantes toda a qualidade das Sementes Incrustadas Série Gold e Série Gold Star e seus cultivares de sucesso implantados nos canteiros dentro da RRS.

Mais de 120 mil pessoas passaram pela feira, entre eles, agropecuaristas, empresários, técnicos da área e estudantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *