Notícias

Luis Adriano Texeira é novo Gerente de Contas Estratégicas Corte da ABS

A ABS Global anunciou a contratação do reconhecido e experiente especialista Luis Adriano Teixeira como Gerente Contas Estratégicas Corte para América Latina. A estratégia mostra o investimento da empresa no segmento e o interesse em valorizar um mercado cada vez mais importante no cenário mundial.

“A principal função é estabelecer parcerias estratégicas que possibilitem ganhos de valor aos clientes ABS, mas também aos participantes da cadeia de produção como terminadores e processadores com foco no consumidor. E esse é maior desafio: implementar a integração da cadeia, capturando as oportunidades de crescimento de demanda com valor agregado aos elos da produção, contribuindo significativamente para o crescimento da posição de destaque da carne bovina no consumidor final, de forma sustentável e eficiente”, destaca Luis Adriano, que é médico veterinário formado pela FMVZ-USP de São Paulo (SP), com MBA em Gestão do Agronegócio pela FGV de Ribeirão Preto (SP).

Com vasta experiência e amplo conhecimento de mercado, Luis Adriano ultimamente exercia o cargo de Diretor-presidente na CRV Lagoa, onde também já havia ocupado a função de gerente de Vendas e Marketing. O profissional também já atuou como gerente de Operações do Programa Montana e gerente de Pecuária da Agro-Pecuária CFM, um dos maiores projetos do agronegócio brasileiro.

“Ao incorporar Luis Adriano, juntamente com seu conhecimento final do setor, estamos reafirmando nosso compromisso com os diferentes segmentos da cadeia de carnes para desenvolver e implementar produtos e serviços que incorporem valor e tornem o negócio de carne mais sustentável e rentável: do pasto ao consumidor final”, afirma Ricardo Campos, Diretor da ABS na América Latina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *