Eventos

Novo Curso de Gestão Pecuária em Ariquemes/RO

A Boviplan volta a Ariquemes/RO, agora com o curso de Gestão Agropecuária. O treinamento será realizado na Associação Comercial e Industrial de Ariquemes – ACIA, nos dias 30 e 31 maio de 2019.

O Curso de Gestão Agropecuária é um modelo de treinamento desenvolvido pela Boviplan com o objetivo de capacitar indivíduos que atuam na gestão de propriedades rurais, com foco nas atividades do dia a dia. Os temas focam o planejamento de atividades de rotina, como a elaboração de orçamentos, compra de animais e insumos, definição de rendimentos operacionais, dentre outros.

Entre os temas de capacitação mais demandados está a gestão de propriedades rurais, pois a profissionalização da equipe é fundamental para tornar a atividade mais eficiente e lucrativa. O gestor deve estar preparado para agir rapidamente, tomando as decisões corretas, baseadas em dados e informações confiáveis.

Os temas foram escolhidos pelos consultores da Boviplan, que possuem mais de 35 anos de experiência na elaboração e implantação de projetos de intensificação em pecuária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *