Negócios

KO Máquinas abre novos mercados para vendas externas

A K.O. Máquinas Agrícolas, fabricante de pulverizadores e atomizadores, localizada em Jaboticabal, interior de São Paulo, nos últimos anos tem investido em seus processos para garantir aos clientes qualidade e inovação. Todo esse investimento começou a dar resultados. Prova disso foi o acordo firmado recentemente com a multinacional John Deere, onde a KO passou a ser fornecedora no Brasil de pulverizadores de barra para a linha GreenSystemTM.

Os novos equipamentos que são fornecidos para a John Deere possuem três linhas, sendo duas delas, os modelos PV1006 e PV1008, de acoplamento ao sistema de levante hidráulico do trator (3 pontos) e o modelo PV1020 de acoplamento à barra de tração, que juntos totalizam 31 versões entre variação de tamanhos de barra (12, 14, 16, 18 e 20 metros de largura nominal) e sistemas de controle de pulverização. “Este acordo comprova a qualidade e confiabilidade de nossos produtos e mostra que estamos no caminho certo”, diz o diretor.

Com o anúncio e os lançamentos apresentados na Agrishow deste ano, a empresa ampliou o seu leque de negócios com as vendas de seus principais produtos para novos mercados fora do Brasil. A maior demanda neste novo ciclo tem sido principalmente por produtores da Colômbia, Bolívia, Paraguai e Chile. “A KO tem mostrado ao mercado a qualidade de seus produtos e o lançamento de novos equipamentos endossam esse processo evolutivo”, cita Ronaldo Nogueira da Cruz, diretor superintendente da K.O. Máquinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *