Pecuária

CRV Lagoa anuncia a contratação de Logan da Di Genio

Mais um grande reprodutor reforça a bateria Nelore da CRV Lagoa. Trata-se de Logan da Di Genio, destaque em todos os sumários da raça, que se destacou recentemente no Leilão Elo da Raça, durante a ExpoZebu 2019, em Uberaba (MG).

De propriedade do Nelore Di Genio, já parceiro de genética da empresa através de Landau, Lanchudo, Pathfinder, Oráculo, Orpheu e Nobel, Logan, aos cinco anos e meio de idade, foi o recordista de solicitações de sêmen no PNAT e continua dono de elevadas avaliações genéticas, independente do sumário consultado.

No leilão, o reprodutor teve 50% de sua posse arrematada pela HRO Agropecuária por R$ 375 mil, sendo valorizado, no total, por R$ 750 mil.

Antônio Aurico, gerente do Nelore Di Genio, destaca que a contratação de Logan reforça ainda mais a parceria com a CRV Lagoa. “O Logan tem uma excelente aceitação no mercado e, junto com o trabalho que já realizamos junto com a CRV Lagoa, tem tudo para ser um sucesso. Ele tem uma acurácia muito boa nos programas de melhoramento genético, garantindo ao pecuarista que é um touro melhorador. Produziu sêmen cedo, continua produzindo bem, terá sêmen sexado e com muita fertilidade”, ressalta.

Dari Barcelos, gerente geral da HRO Agropecuária, acredita que Logan vai fazer história na pecuária brasileira. “Estávamos buscando um animal como ele, que fizesse a diferença na raça. E acreditamos muito na parceria com a CRV Lagoa, por toda a credibilidade que a empresa possui”, afirma.

Caio Tristão, gerente de produto Corte da CRV Lagoa, agradece pela confiança e reitera as qualidades do reprodutor. “Logan agrega sobremaneira pesos nas diferentes fases de produção, muito materno e carcaça fenomenal, com enorme facilidade de acasalamento. Sua produção tem grande destaque nos rebanhos de seleção e nos rebanhos comerciais. Agradecemos a Nelore Di Genio e HRO Agropecuária pela confiança. Juntos, marcaremos época novamente”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *