Negócios

COPLACANA firma concessão com Massey Ferguson

A COPLACANA e a Massey Ferguson oficializaram a concessão para a comercialização e tratores e máquinas agrícolas da marca mundial.

A assinatura do contrato foi realizada no estande da Massey Ferguson na Agrishow na presença do presidente da cooperativa, Arnaldo Antonio Bortoletto, o vice-presidente José Coral, diretores e do presidente da AGCO Corporation na América do Sul, Luis Felli.

O presidente da COPLACANA, Arnaldo Antonio Bortoletto comentou sobre a expansão do portfólio da cooperativa. “É de fundamental importância a COPLACANA fazer o lançamento da nossa rede de distribuição Massey Ferguson. Estamos lançando as vendas dos tratores para as regiões de Jaú, Lençóis Paulista e Avaré e municípios vizinhos. Desta forma, ofertamos mais uma opção para os cooperados produtores a compra de colheitadeitas e tratores da marca, para nós é um objetivo estarmos juntos com os nossos produtores e diversificando o leque de produtos agrícolas oferecidos pela cooperativa”.

A diretora de Desenvolvimento de Concessionárias da América do Sul, da AGCO Corporation, Kellen Bormann falou sobre a parceria de sucesso. “Para nós é um momento extremamente especial, acreditamos que o trabalho que a COPLACANA faz hoje na região, no interior de São Paulo, com os seus cooperados, vem de encontro ao momento da Massey Ferguson com ampliação de portfólio de produtos e novos lançamentos e eu vejo que a COPLACANA está sempre antenada e com novos passos na parte de tecnologia. Então esse encontro vem trazer soluções agrícolas de grande porte para o pequeno, médio e grande produtor da região. Estamos muito felizes em consagrar essa parceria a partir de hoje. Desejo sucesso para todos nós em oferecer a Massey Ferguson em conjunto com a COPLACANA”.

A cooperativa vai inaugurar uma loja com as duas marcas ainda no primeiro semestre deste ano, em Jaú (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *