Eventos

Zoetis marca presença no evento Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos

Em 14 e 15 de março, acontece em Uberlândia/MG a 23ª edição do Curso Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos. Com o objetivo de disseminação de conhecimentos em pecuária de corte e de leite, o evento é reconhecido como um grande centro de discussões para técnicos, produtores, estudantes, e interessados no setor. “Este é um evento que tem por tradição trazer uma nova perspectiva sobre o que acontece em produção pecuária”, diz Cleocy Júnior., gerente de produto em bovinos de leite da Zoetis, patrocinadora do Novos Enfoques.

 

Com realização da Conapec Jr. (UNESP-Botucatu/SP), empresa júnior de consultoria agropecuária, “o evento traz aos participantes o que há de mais moderno em conceito e tecnologias”, completa Cleocy.

 

Com estande e equipe técnica presente, a Zoetis destaca produtos e soluções importantes em seu portfólio, dentre eles o Clarifide® Plus e seu novo conceito estratégico de trabalho – Predizer, Prevenir, Detectar e Tratar. “Por meio da genética, conseguimos predizer eventuais problemas do animal, bem como potencializar características; com a prevenção, trabalhamos manejo, vacinas evitando que o animal fique doente; detectado problemas, podemos agir o quanto antes e por fim, tratamos da forma adequada, fazendo uso consciente de medicamentos”, explica Cleocy. “Desta forma, conseguimos não só atender a uma demanda do produtor, como também temos uma visão mais global a respeito do que fazemos e das soluções que apresentamos”.

 

Clarifide® Plus

 

É uma avaliação genética para raças leiteiras europeias (Holandês e Jersey), pioneira no mercado, porque além das características normalmente avaliadas e conhecidas do produtor, também analisa outras ligadas à saúde e ao bem-estar dos animais. “Com mais este importante recurso, podemos auxiliar pecuaristas a produzir mais, melhor e mais eficientemente”, diz Cleocy.

 

Serviço

 

O quê? XXIII Curso Novos Enfoques na Produção e Reprodução de Bovinos
Onde? Centro de Convenções Center Shopping | Av. João Naves de Ávila, 1331 | Uberlândia/MG
Quando? 14 e 15 de março

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *