Negócios

Rudi den Hartog é novo diretor da CRV no Brasil

O Grupo CRV anuncia uma importante mudança em sua estrutura. A empresa decidiu encerrar o contrato de Luis Adriano Teixeira, que, dessa forma, deixou a função de diretor-presidente da CRV Lagoa e da Central Bela Vista no dia 7 de março.

O holandês Rudi den Hartog assume, interinamente a direção das empresas até que o novo dirigente seja anunciado. Morando no Brasil há 35 anos, Rudi, que já atuava como consultor estratégico da CRV Lagoa, tem vasta experiência e já ocupou cargos de gerência e administração em várias empresas do setor do agronegócio.

O Grupo CRV tem uma atuação forte em todo o mundo no campo da inovação em melhoramento genético de bovinos. Dezenas de milhares de pecuaristas são usuários satisfeitos da elevada qualidade da genética e informações de manejo da CRV, que contribuem para a melhoria da pecuária.

“O Brasil é um país promissor para a CRV e a demanda por produtos de elevada qualidade e inovadores está aumentando. Nos últimos anos, a direção percebeu que o crescimento da CRV Lagoa pode ser maior considerando as oportunidades que o mercado oferece e, dessa forma, será iniciada uma transição para o fortalecimento da posição de mercado da CRV no país”, destaca Rudi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *